apoio cultural poderá ser realizado por entidades de direito privado e de direito público.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Edital de convocação do 2º Congresso Estadual da Abraço RJ.

Por determinação da Assembleia Geral da Abraço Nacional, foi Convocado o seu  VIII Congresso Nacional a ser realizado em Brasília, no mês de abril de 2014, e por deliberação da Assembleia Geral Extraordinária da Abraço RJ, realizada em 04 de outubro de 2013, na sede da FAMERJ, a Abraço RJ está convocando o 2º Congresso Estadual, que será realizado no dia 22 de novembro de 2013 a partir das 9:00 as 17:00  horas, no SINDIPETRO ( cito ) - Av. Passos, 34, Centro Rio de Janeiro.

Cada Rádio poderá inscrever no 2º Congresso Estadual RJ 3 (três) Delegados sendo 30 % de mulheres, também da Diretoria da Rádio.

Por determinação  da Convocação do VIII Congresso Nacional a Abraço RJ terá direito a eleger 20 vinte Delegados para participarem do VIII Congresso Nacional que se realizará

em Brasília, em abril de 2014.


Os Delegados terão direitos a Voz e Voto.

Os convidados e observadores terão direito a voz.

Cada rádio contribuirá com taxa de uma mensalidade no valor R$40,00(quarenta reais).

A inscrição de cada participante no valor de R$10,00 (dez reais)


Os Delegados terão direitos a candidatar-se aos cargos vacantes na atual Diretoria, a serem preenchidos, por eleição, no 2º Congresso Estadual, cujo mandato terminará em novembro de 2014.

As entidades filiadas que não estiverem em dia com as obrigações estatutárias poderão participar com direito a voz e sem direito ao voto, se inscritas e devidamente credenciadas.


Poderão ser convidadas as Entidades, na condição de observadoras, que solicitaram o Serviço de Radiodifusão e que se encontrar em processo aguardando licença pelo Ministério das Comunicações.





comissão organizadora 2ºcongresso Abraço RJ

Nenhum comentário: